Poemas da imaginação

A vida não pode ser só solidão
Há que ter motivação
Viver com paixão
E sentir com emoção

Cada dia terás que lutar
Obstáculos terás que enfrentar
O futuro terás que preparar
Para conseguires triunfar

Cada objectivo uma dificuldade
Mas mantêm a tua lealdade
Para toda eternidade
Procura a tua felicidade

Corações unidos
Sentimentos únicos
Sonhos luminosos
Que me completam

Tal como tu sou uma miúda
Por vezes sentimos só neste mundo
Com tanta coisa para aprender
Situações e acontecimentos para perceber
Vivemos cada dia para compreender

Meu anjo da guarda
Meu anjo protector
Dá-me teu carinho
Dá-me teu amor

Amor paixão
Calor sedução
Dois corpos juntos
Na eterna paixão

Amor perfeito
Amor sem preconceitos
Só o nosso amor
Nos torna perfeitos



Poemas feitos por : Cláudia 8º D nº3

3 comentários:

  1. Adorei Cláudia...
    Fico muito orgulhosa de ti...
    E também por teres colocado aqui o teu nome...

    ResponderEliminar
  2. Bem Cláudia, não sei se costumas escrever habitualmente, mas se for esse o caso, continua…
    O melhor tema para se escrever é a nossa vida… pode ser esta mais ou menos complicada, mas são esses momentos, bons e maus, que nos fazem bem se os passarmos para o papel, tanto para nós como para os outros lerem…
    Continua a escrever… eu sou adepta da poesia, por isso se gostares de escrever poemas segue em frente… ou simplesmente, escreve! É bom para nos revoltarmos, para nos sentirmos bem, para nos alegrar-nos…
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. bem bem nao tenho palavras sou aluna do 8ºD e chamo-me claudia para quem tiver duvidas eu gosto de escrever

    ResponderEliminar